25.2.12

Mamãe, ela conseguiu ser it

Se tem uma pessoa que não tem precisado de muitas apresentações ultimamente tem sido a tal da Lana Del Rey. Eu peguei a onda da moça na metade, quando o disco dela, Born To Die, vazou na internet antes da hora, e, nesse meio tempo, ela já estava mais polêmica que mamilos. Foi o caso do botox na boca, teve gente falando que ela plagiou uma música de uma artista grega, a apresentação meia boca no SNL... Famosa por seu estilo meio vintage e cheia dos bafões, era questão de tempo até que ela se consolidasse como uma das it girls mais copiadas da atualidade.
O que é it girl? Isso é assunto pra outro post. O que interessa é que it que é it tem mil holofotes da moda voltados pra ela. Um deles é virar queridinha da Vogue e outro tem que ser uma bolsa. Corrijam-me fashionistas de plantão se eu estiver errada, mas uma das mais famosas é a Birkin, da Hermès, inspirada na incrível Jane Birkin, e uma das mais desejadas até hoje.






















E aí quem consegue ser uma bolsa... ah, meu filho, você vai falar o quê? É it e é it com força. É coisa de nível de Jane Birkin e Grace Kelly, não é pouca porcaria (oi, meu nome é vó) não.

Grace Kelly linda, usando sua Kelly, da Hermès
Daí que a controversa Lana recebeu sua própria it-bag. Ela apareceu usando sua Del Rey na London Fashion Week e agora o negócio é querer a nova bolsa da linha clássica da Mulberry.


Um monte de gente já tá metendo a língua e dizendo que a bolsa é a cara da cantora mesmo, porque não tem nada de especial, nenhuma característica marcante. Eu não vim criticar a música da menina, deixa ela quieta lá, e, por mais sem graça que a bolsa seja, eu quero uma. Me apedrejem.

Diz que a branca avestruz que a Lana aparece usando é exclusiva dela e não vai ser vendida nessa cor mais . A Del Rey chega às lojas no outono e que vai custar a bagatela de 1250 George Washingtons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário